A Clínica de Futebol voltou à Estrela para mais uma sessão repleta de golos, passes e novas técnicas para os mais novos. O evento decorreu entre os dias 18 a 20 de dezembro, nas instalações da Academia Estrela.
Um estilo de vida saudável e ativo deve ser promovido desde cedo e esta é uma atividade com um papel muito importante no dia a dia de todas as crianças e jovens.
Durante estes três dias um grupo composto por 22 crianças entre os 6 e os 12 anos treinou e praticou o desporto rei. Através de partilha de conhecimento e muita prática desenvolveram novas competências para se destacarem em futuros jogos.
As dinâmicas promovidas nesta atividade pretenderam desenvolver as competências técnicas, táticas e sociais das crianças através de exercícios variados e de diversas situações de jogo. O convívio e os laços criados entre o grupo foram também fatores muito importantes para o sucesso de mais uma edição.
A Clínica de Futebol revela-se assim uma atividade cativante para os amantes desta modalidade desportiva.
É bom viver na Estrela!