O Palacete dos Condes de Monte Real, na Freguesia da Estrela, é atualmente a sede da Federação Internacional de Música Coral (International Federation for Choral Music - IFCM), uma instituição que procura acolher músicos de todo o mundo para que se crie e estude música de alta qualidade.
Entre 27 de julho e 1 de agosto, Lisboa e Cascais irão receber a World Choral Expo, um evento inovador que traz a Portugal o melhor da música coral mundial através de 16 grupos, com mais de 600 participantes de 50 nacionalidades.
A IFCM, que se encontra sediada na Estrela, promove deste modo uma experiência cultural diferente e inovadora. Para além da criação de música, desenvolve-se também a criação de amizades internacionais e momentos de grande experiência, onde durante a próxima semana com concertos em diversos locais.