Celebrar o espírito natalício em comunidade é uma das melhores formas de iniciar as festividades desta quadra. No dia 17 de dezembro, cerca de duas centenas de membros da comunidade sénior da Freguesia da Estrela partilharam um momento de convívio e de alegria, de muita comida e muitas conversas, durante o Almoço de Natal Sénior. Animação não faltou, e boa disposição também não, numa época em que se procura aproximar e reunir ainda mais todos os elementos da nossa comunidade, na Freguesia da Estrela.
Luís Newton, Presidente da Junta de Freguesia da Estrela, também esteve presente no Almoço de Natal Sénior. Num evento muito próximo do final do ano, Luís Newton expressou o seu interesse contínuo, ao longo de 2016, em tomar ”nota de muitas das vossas sugestões e recomendações”, aproveitando “ todos os momentos em que estivemos juntos – fossem os passeios, fosse na praia, fossem as refeições – para compreender de que forma é que nós, que trabalhamos para vocês todos os dias na Junta de Freguesia da Estrela, poderíamos introduzir aqui os elementos (…) que estariam em falta”. Um interesse que advém da iniciativa de “acompanhar cada um de vós no espírito daquilo que eu faria com os meus próprios avós”. Nesse sentido, Luís Newton aproveitou este evento para “dar nota de algumas iniciativas que (…) vamos fazer em 2017”, bem como “agradecer todo o convívio e toda a amizade”.
Os presentes de Natal não podiam faltar neste momento de partilha: no final, para futura recordação, os participantes do Almoço receberam uma fotografia sua emoldurada, dos momentos captados na Gala Sénior de Encerramento da Semana de Férias de Praia, em setembro.
Ver Fotos