“Doa a Quem Doa”, a Marcha da Madragoa está firme e pronta para desfilar na Avenida da Liberdade. Todas as palmas e vozes de força são necessárias já na próxima segunda-feira, dia 12, véspera de Santo António, naquela que é a noite mais emblemática da cidade.
No dia 2 de junho, sexta-feira, a Marcha da Madragoa apresentou-se no Meo Arena (antigo Pavilhão Atlântico), e causou uma excelente reação no público, que aplaudiu sempre entusiasticamente a nossa Marcha.
Era bastante numerosa e animada a multidão de fregueses a apoiar a Marcha da Madragoa no momento que marcou a estreia em público dos maravilhosos figurinos e adereços (Fauze El Kadre Atelier) e das incríveis danças ensaiadas por Bruno Vidal, as letras de José Luís Gordo e a música de Carlos Dionísio.
Cada detalhe da coreografia e do vigor do grupo ficou evidente nos ecos que deixaram no Meo Arena e também os padrinhos Teresa Guilherme e Bruno Cabrerizo se sentem igualmente orgulhosos dos marchantes e da energia que emanam a cada momento.
Agora, é preciso atrair boas energias, na certeza de que na Avenida da Liberdade a Marcha da Madragoa fará o que sabe fazer melhor: marchar e marchar com todo o gosto e garra.
Ver Fotos