Concurso de Presépios de Natal

19 novembro 2019 até 06 dezembro 2019

Natal sob as Estrelas

De todas as festividades do ano, o Natal é a que mais vive a partilha e união.
As inesquecíveis memórias de infância despertam emoções e convidam a reinventar práticas ancestrais de comunhão e partilha. A construção e montagem do presépio é um dos rituais mais significativos e envolventes, que exprime, de forma luminosa, a essência desta celebração.
Mantendo a tradição, a Junta de Freguesia da Estrela assume de novo este desafio, associando-se a escolas e famílias, associações e instituições que trabalham de mãos dadas para recriar o sentido e a plenitude de uma festa comunitária que a todos envolve e acarinha.

É Natal, momento para libertar a esperança e deixá-la voar no céu dos sonhos ainda por cumprir.

Para participar deve preencher este formulário e entregá-lo até ao dia 29 de novembro na sede da Junta de Freguesia da Estrela, na Rua Almeida Brandão, nº39, ou através do email geral@jf-estrela.pt
Os presépios só serão válidos se corresponderem às Regras de Participação apresentadas neste documento deverão ser entregues até ao dia 6 de dezembro, na Junta de Freguesia da Estrela, pela entrada da Rua do Quelhas, nº 32, até às 18 horas.
Será realizada uma exposição com todos os trabalhos aceites a concurso, que estará patente no espaço da Academia Estrela, de 10 de dezembro de 2019 a 8 de janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 20h00.

• Nome  :   Concurso de Presépios de Natal
  • Data:   :   19/11/2019 a 06/12/2019