Dia da Criança é na Estrela

01 junho 2021 até 13 junho 2021

De 1 a 13 de junho já pode utilizar o cheque-oferta nas lojas aderentes para celebrar o Dia da Criança com o seu educando!

As lojas aderentes são as seguintes: Pérola & Flor, Mistura de Saberes, Tinta nos Nervos, Óptica do Infante Lda., Livraria Poesia Incompleta, Ourivesaria Rosa d'Ouro, Papelaria A4, Airosa e Le petit Mignon. Pode consultar onde ficam estes estabelecimentos comerciais no mapa.

A Freguesia de Estrela distribuiu a todas as crianças, entre os 3 e os 12 anos, cujos encarregados de educação estão recenseados na Freguesia, um cheque-oferta no valor de €20,00. Este cheque-oferta, a ser utilizado no comércio local aderente, tem como objetivo apoiar estes estabelecimentos comerciais.

• Nome  :   Dia da Criança é na Estrela
  • Data:   :   01-06-2021 a 13-06-2021