Uma grande animação com 4 semanas de férias de Verão

Uma grande animação com 4 semanas de férias de Verão

Sim, é verdade, as nossas férias de verão…chegaram ao fim…
Mas permanece ainda o doce sabor destes dias tão plenos! Afinal, foram duas quinzenas de férias com os nossos grandes amigos e sempre com o olhar atento dos nossos monitores.
Foram 4 semanas em grande e dias com atividades que agradaram todos os nossos participantes…os mais curiosos, os mais perspicazes, os mais tímidos, os mais destemidos, os mais atléticos, os mais sossegados, os mais inquietos, os mais divertidos, os mais sensatos, todos sem excepção.

Dividimos os grupos em escalões de idade – dos 3 aos 5; dos 6 aos 8; dos 9 aos 12 e dos 13 aos 16 anos – e contámos com a inscrição de mais de 500 crianças e jovens ao longo das duas quinzenas, o que nos enche de muito orgulho.

Para cada dia organizámos um programa e para cada semana um quadro de momentos muito distintos, passeios, atividades mais radicais, mergulhos em piscinas, praias, passeios, idas ao cinema, visitas a museus, a estádios, piqueniques, um sem fim de ações que suscitassem constante vontade de participar e de fazer parte, oferecendo horas e momentos que enriquecessem os nossos grupos e que os deixassem constantemente com vontade de participar nas férias da Estrela.
Fosse na Estufa Fria de Lisboa, Piscinas de Coruche, Praia da Figueirinha, Praia Fluvial de Mora, Dino Parque da Lourinhã, Hubi Park, Parque da Serafina, Jardim do Cerco, Estádio José Alvalade e Estádio da Luz, apenas para mencionar alguns exemplos…os nossos grupos nunca perderam o entusiasmo!

Passámos dias muito felizes, fizemos novos amigos, aprendemos novas brincadeiras com os amigos antigos, saímos de casa e combatemos a ociosidade e o sedentarismo, aprendemos muito, vimos tanto, sentimos muitas emoções, paladares, paisagens e sensações, e, agora, guardamos para nós estas histórias, estas imagens…

Um obrigado do tamanho do mundo a todas as crianças, jovens e monitores que participaram com tanta vontade nestes dias!

Na Estrela, o verão fica sempre na nossa memória!
*