Tuna do ISEG e visitARTE encantam os nossos seniores

Em Outubro celebrámos a sabedoria e quais os maiores portadores de sabedoria senão os seniores?
Pessoas mais velhas que, com os olhos experientes e carregados de vida, partilham as suas histórias e os seus saberes.
Para comemorar e efetivar essa partilha, o Projeto VisitARTE uniu-se à Tuna Económicas do ISEG para visitar as casas dos nossos idosos que se encontram mais isolados na Freguesia.
Estas visitas foram pautadas por momentos de profunda partilha, de carinho e de música, que tem o maravilhoso poder de nos trazer boas emoções.

Deixamos o nosso especial agradecimento a todos os elementos da Tuna Económicas do ISEG pelo entusiasmo e disponibilidade com as serenatas e as guitarradas.
Que tenhamos sempre a sabedoria de escutar e respeitar os nossos idosos, incluindo-os de uma forma ativa no presente para que, todos juntos, possamos delinear um bom futuro.