Santos em Santos – uma noite de festa

O cheiro a sardinha assada não engana ninguém e um dos momentos altos da festa Santos em Santos aconteceu na passada noite de sábado, com a contagiante atuação de Quim Barreiros!
Em grande animação e com várias festas programadas (que prometem diversão permanente em Santos durante todo o mês de junho), o concerto do artista levou a imensa multidão ao rubro, num mar de gente a dançar e a cantar as músicas, autênticos sucessos que a todos alegram.
Entre novos e velhos, ninguém escapou. O clima era de enorme diversão, a noite estava boa e entre farturas, tiros ao alvo, bifanas, brindes e bailarico, nem os manjericos faltaram.

O Executivo esteve presente nesta noite de grande animação e Luís Newton, Presidente da Junta de Freguesia da Estrela, desejou aos presentes uma noite bem divertida, e Quim Barreiros começou por dizer que o “Jardim está um espetáculo”, o que muito nos orgulha pelo trabalho que realizámos, tendo também agradecido o convite para fazer parte desta primeira noite de festa da iniciativa Santos em Santos.

Que nesta época tão especial…todas as noites sejam de celebração e que haja tempo para um passinho de dança e um petisco com os amigos!
Santos espera por todos!

Consulte aqui o programa e divirta-se!