Programa Passeio Seguro da JFE na Rua Sant’Ana à Lapa

Na Estrela, gostamos que os nossos fregueses se desloquem à vontade e sem impedimentos.
Neste sentido, e por termos uma freguesia com poucas áreas planas, tivemos de repensar a calçada atual e intervir para que as necessidades dos nossos fregueses fossem consideradas no plano real.

Entre 21 de agosto e 8 de setembro vamos colocar calçada antiderrapante na Rua Sant’Ana à Lapa.
Optámos por intervir nesta calçada no período de férias justamente por sabermos que nesta época causamos menor impacto no quotidiano e rotina da comunidade.

Esta intervenção insere-se no Programa Passeio Seguro da Junta de Freguesia da Estrela e, neste caso, pretendemos conseguir movimentos mais seguros em ruas íngremes e frequentemente utilizadas, como acontece na rua em causa.
Vamos, portanto, requalificá-la com esta alternativa que oferece maior segurança aos transeuntes, garantindo que, nas deslocações habituais, poderão deslocar-se sem receios.