Olisipíadas – A arte do Judo

Em 2021, Lisboa será a Capital Europeia do Desporto e as Olisipíadas vão continuar a ser a iniciativa responsável por mobilizar as crianças e jovens (entre 5 e 14 anos) para a experimentação e competição de modalidades, tornando-se ainda mais marcante e importante nos tempos que correm, em que o sedentarismo é uma praga real.

Na manhã do passado domingo, 11 de março, participaram mais de 100 crianças nas Olisipíadas que decorreram no Complexo Desportivo da Lapa.
Para a modalidade de Judo, arte marcial que muito apoiamos na Junta da Estrela, apareceram várias crianças e jovens para demonstrar os seus conhecimentos e para esta fantástica partilha e espírito de grupo.

Até maio decorre a fase local e a promoção das atividades nas diversas modalidades pelas várias juntas de freguesia em parceria com a CML.
No início de junho será tempo da fase final, com uma animada festa do desporto para toda a família.

O importante é nunca deixar de praticar desporto, seja com maior ou menor frequência. A mente e o corpo agradecem!