Grupo Dramático e Escolar “Os Combatentes” repete a vitória e vence a Taça ACCL do “Torneio Cidade de Lisboa”

É verdade! 2 taças em dois anos!
O maravilhoso grupo da Rua do Possolo venceu o Grupo Desportivo da Mouraria na final disputada no Pavilhão do Casal Vistoso e repetiu o êxito do ano passado.
No jogo de domingo o resultado ficou: “Os Combatentes” – GD Mouraria, 3-0.
A equipa conseguiu, com muito talento e garra, vencer pela segunda vez consecutiva o Torneio de Futsal da Cidade de Lisboa, o que só nos enche de orgulho.

O torneio é organizado pela Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa (AACL) e conta com os apoios da Câmara Municipal de Lisboa, Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Lisboa. Nesta partida, “Os Combatentes” renovaram o título depois de um percurso de vitórias e perdas, que terminou, como se vê, da melhor maneira para a colectividade da nossa Freguesia.

Citação de Hugo Costa, Treinador d’Os Combatentes:
«O que posso dizer dos meus jogadores? Foram iguais a si próprios. Já eram campeões mesmo antes de começar a final. Bastava olhá-los nos olhos, estavam dispostos a dar tudo pelo companheiro do lado. Foram uma equipa, e fizeram aquilo que tinham de fazer. Os dois primeiros golos são típicos do nosso modelo de jogo, é uma situação que foi treinada várias vezes. Eles fizeram aquilo que sabiam. Mostraram, mais uma vez e para quem quis ver, que merecem ter este emblema ao peito. Não me posso esquecer daqueles que estiveram na bancada e que nos acompanharam várias vezes durante este percurso. Esta vitória também é deles.»

Plantel d’Os Combatentes – imagem retirada daqui:

Delegados: Andreia Abrantes e Carlos “Che” Oliveira.

Da nossa parte, resta-nos dar os parabéns a esta equipa lutadora e esperar que a força da vitória perdure!

Mais informações aqui.