Madragoa, Madragoa, a Melhor Marcha de Lisboa!

Madragoa, Madragoa, a Melhor Marcha de Lisboa!

Na 85ª edição das Marchas Populares de Lisboa a nossa Madragoa alcançou a posição de bronze, completando 236 pontos.

Muitos parabéns pela terceira posição na Classificação Geral e pela Vitória na categoria de Coreografia!

O desfile, que contou com 20 marchas em competição, foi avaliado de 0 a 20 pontos numa primeira fase no Meo Arena, no início de junho, e na véspera do dia de Santo António, na Avenida da Liberdade, nas categorias de Coreografia, Cenografia, Figurino, Melhor Letra, Musicalidade, Melhor Composição Original e Desfile da Avenida.

Tendo por tema o “mar de encontros” que o Oceano Atlântico proporcionou ao longo da História nacional, conforme Lisboa foi declarada capital ibero-americana de Cultura, a nossa Marcha partiu do Marquês de Pombal, passando pela Avenida da Liberdade e dirigindo-se para os Restauradores, com uma energia sempre contagiante e cheia de garra.

A Freguesia da Estrela dá os parabéns pelo excelente desempenho no desfile da Avenida da Liberdade, com o entusiasmo dos padrinhos Teresa Guilherme e Bruno Cabrerizo e da multidão de apoiantes que efusivamente não baixou os braços na nossa claque.

Muitos parabéns a todos os incansáveis marchantes e a toda a equipa que foi constantemente exigente com a qualidade e rigor da Marcha. Muitos parabéns a Rui Ferreira, Presidente do Esperança Atlético Clube. Muitos parabéns a Bruno Vidal, pela sua fabulosa coreografia. Muitos parabéns a José Luís Gordo e a Carlos Dionísio, pela letra e música magníficas. Muitos parabéns a Fauze El Kadre, pelos belos e elegantes figurinos.

A Freguesia da Estrela orgulha-se, hoje e sempre, da sua Marcha da Madragoa, que, doa a quem doa, verá sempre como campeã!

Agora, não baixamos os braços, não descansamos as pernas, não calamos a voz! Para o ano há mais e vamos dar ainda mais e mais! Doa a Quem Doa, Madragoa é a Maior de Lisboa!