JFE assegura recolha de lixo na Madragoa na noite de 8 para 9 de dezembro

Foi anunciado no site da CML que, devido ao feriado de amanhã, 8 de dezembro – Dia da Imaculada Conceição – a Câmara apenas fará recolha nos bairros históricos de Alfama, Bica e Mouraria, não havendo recolha de lixo nas restantes zonas da cidade na noite de sexta-feira, dia 8, para sábado, dia 9.
Neste sentido, o Presidente de Mesa da Assembleia de Freguesia e o Presidente de Junta da Estrela vão, em iniciativa conjunta, desenvolver esforços para que, em situações idênticas, não seja interrompida a recolha de lixo na Estrela e na Madragoa, como desde sempre temos defendido.
Na Junta da Estrela acreditamos que a Madragoa não deve ficar sem essa recolha de lixo, e vamos, assim, ativar um plano de emergência nessa noite, no histórico bairro da freguesia, para que os moradores encontrem as suas ruas limpas.