Férias Jovens- Clínica de Futebol e Ateliers na Tapada

Chegam as férias de verão e é preciso ocupar os nossos fregueses mais novos. Na Freguesia da Estrela há atividades para todos os desejos e vontades e promovem-se, acima de tudo, momentos felizes e passados em comunhão por todas as crianças e monitores.
Na semana de 26 a 30 de junho, as crianças entre os 6 e os 12 anos, craques do desporto-rei e adeptos da natureza, ocuparam-se com tudo a que tinham direito na Clínica de Futebol na Academia Estrela e nos Ateliers na Tapada das Necessidades.
A semana proporcionou treinos intensos, mas animados, para que as pequenas estrelas desenvolvessem várias técnicas de futebol, com espírito de equipa e partilha. Ocorreu ainda a uma visita ao Complexo Desportivo do Jamor, para grande deleite dos nossos atletas, que se esforçaram por aprender e aperfeiçoar a arte da bola nos pés, e puderam jogar no emblemático campo.
Numa parceria da Junta de Freguesia da Estrela com o Projeto de Intervenção Comunitária “Tapada com Vida, o cenário idílico da Tapada das Necessidades manifestou-se perfeito para tirar proveito da natureza e do ar livre, com a transmissão de preservar os espaços verdes como prioridade intemporal. Foram várias as atividades para os nossos fregueses, como artes manuais, botânica, cerâmica, origami, e outras, neste pulmão vivo da cidade e um dos espaços de excelência da nossa freguesia.
Por ser importante que a comunidade tenha os seus jovens entusiasmados e ocupados com atividades didáticas e que formem ideias positivas, não podemos dar espaço à preguiça, e é por isso que a Freguesia da Estrela disponibiliza os programas de férias para os seus pequenos fregueses, constantes na ação pedagógica, mas sem por isso perderem a sua vivência descontraída.