Férias de Verão em 4 semanas de muita diversão

Férias de Verão em 4 semanas de muita diversão

O verão é a estação mais aguardada do ano.
As férias com dias bem recheados são as melhores férias.
Num ápice, já se passaram duas quinzenas, e os nossos fregueses mais novos viveram 4 semanas de diversão intensa e momentos inesquecíveis.

As crianças e jovens entre os 3 e os 5, os 6 e os 8, os 9 e os 12 e os 13 e os 16 anos passaram dias animados e cheios de aventuras, com atividades em locais muito diversificados.
Entre as 8h30 e as 18h30, o combate ao sedentarismo foi feito com muita diversão e união entre as várias crianças, jovens e monitores, em parques, quintas, piscinas, praias, praias fluviais, estádios, espaços para desportos radicais, atividades no Centro Desportivo Nacional do Jamor, passeios em reservas naturais…
De Montemor-o-Novo a Sesimbra, de Mafra a Santarém, de Arraiolos à Caparica, de Coruche a Monsanto, entre Ribatejo, Oeste, Setúbal, Alentejo, os nossos fregueses mal tiveram tempo para respirar.

Ao mesmo tempo que se combatia o sedentarismo e a preguiça, também se procurava visitar locais afastados geograficamente das zonas habituais da cidade e que colocassem a Natureza em primeiro plano.
Se todos tiverem chegado a casa cansados, então foi missão cumprida.
Com tantas aventuras por estes dias, muitas memórias e recordações estarão, certamente, bem guardadas para o futuro.

Depois de 4 semanas intensas e inesquecíveis, a certeza de que, na Estrela, haverá sempre tempo e espaço para se ser feliz.
Até para o ano!