Outubro Rosa 2021

28 outubro 2021 até 28 outubro 2021

A Junta de Freguesia de Estrela conta com a Comunidade Estrela para colorir o nosso território de cor de rosa, aceitando desta forma, o desafio lançado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O movimento “Outubro Rosa”, criado na década de 90 nos EUA, tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a prevenção e diagnóstico precoce, bem como homenagear as mulheres e homens que enfrentam a luta contra o cancro da mama.

Assim, convidamos todos a aderirem a este movimento, no dia 28 de outubro, vestindo uma peça de roupa de cor de rosa e partilhando connosco, através de uma fotografia, a solidariedade para com esta causa.

Partilhe connosco a sua fotografia, identificando a Freguesia de Estrela no instagram: @freguesiadeestrela e utilizando os hashtags #outubrorosa e #ligacontracancro. Caso o seu perfil seja privado, envie uma mensagem privada com a sua fotografia. Também pode enviar-nos o seu resultado por mensagem privada no facebook ou pelo email comunicacao@jf-estrela.pt.

Para mais informações, pode contactar a equipa do SOS Estrela, através dos números 915 243 647 e 911 543 879.

Junte-se a nós! Vamos vestir a Estrela de cor de rosa!

• Nome  :   Outubro Rosa 2021
  • Data:   :   28-10-2021