Inscrições | Dia em Família - Sessão Fotográfica

04 maio 2021 até 07 maio 2021

O conceito de família tem vindo a desenvolver-se ao longo dos tempos, fazendo parte destas não só as que são compostas por relações entre indivíduos que partilham laços sanguíneos, mas também as que escolhemos que façam parte dela. Independentemente da orientação ou estrutura, a família pode ser aquilo que queremos que seja.

Independentemente da sua estrutura, a sua importância está no facto da família ser o primeiro contexto de desenvolvimento com que o indivíduo tem contacto. A família é, primeiramente, um espaço de relação e de afetos, na qual os indivíduos se desenvolvem e aprendem.

É pela sua importância que a Junta de Freguesia de Estrela quer celebrar o Dia da Família, acreditando no regresso gradual, mas seguro à normalidade, apesar de todas as condicionantes provocadas pela pandemia da COVID-19.

A JFE convida as famílias a participar numa sessão fotográfica na Tapada das Necessidades, no dia 15 de maio, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. Esta atividade será realizada cumprindo todas as normas e recomendações da DGS.

As inscrições para esta sessão fotográfica decorrem de 4 a 7 de maio, através do contacto 918 459 933, e são limitadas a eleitores.

É bom viver na Estrela!

• Nome  :   Inscrições | Dia em Família - Sessão Fotográfica