Submissão de Vídeos | A Estrela do Natal

02 dezembro 2020 até 11 dezembro 2020

Para si, o que significa o Natal? Faça o seu vídeo e envie-nos!

A Freguesia de Estrela promove o concurso de vídeo amador "A Estrela de Natal". Através do vídeo, os participantes têm de demonstrar qual o significado da época natalícia para os próprios.

Este concurso é aberto à participação individual, grupo e/ou famílias da Estrela. Pode submeter o seu vídeo de 2 a 11 de dezembro através do email cultura@jf-estrela.pt.

No dia 12 de dezembro, todos os vídeos admitidos serão publicados no Facebook da Freguesia de Estrela e haverá prémios para os 3 vídeos com mais reações.

Conheça as normas de participação, características dos vídeos e como participar aqui e faça a sua inscrição através deste formulário. Participe!

• Nome  :   Submissão de Vídeos | A Estrela do Natal
  • Data:   :   02-12-2020 a 11-12-2020
  • Horário:   :
  • Local:   :
  • Informações  :   O concurso decorre durante o mês de dezembro, tendo início a 02 de novembro, sendo o prazo limite de entrega dos trabalhos para o concurso até às 13h00 do dia 11 de dezembro de 2020.