Carregar Eventos

Reinvenção – Arte no Feminino (Exposição Coletiva)

8 Março @ 17:00 - 30 Março @ 17:00

“A vida só é possível reinventada”
(Cecília Meireles)

Março, o mês que marca a entrada na Primavera e o renascimento da natureza após o Inverno, é um mês recheado de efemérides “no feminino”:
8 de Março – Dia Internacional da Mulher;
20 de Março – Dia Internacional da Felicidade;
21 de Março – Dia Mundial da Árvore e da Poesia.

Celebrando a essência destas efemérides, a Exposição Coletiva Reinvenção é um “exercício de liberdade” de cinco mulheres, com origens e percursos de vida muito diferentes, que têm em comum a paixão pela arte: Amália Valdés, Claire Fressynet, Helena Moura, Júlia Pacheco e Patrícia Pais.
Ao aceitarem o convite para participar nesta exposição, todas corresponderam, generosamente, ao desafio de criar um espaço de encontro e partilha do seu trabalho criativo, fonte de inspiração para novas vivências e descobertas.
Porque “a vida só é possível reinventada”…venha daí conhecer as obras destas 5 artistas incríveis.

Contamos consigo na inauguração da exposição no dia 8 de março, sexta-feira, pelas 17h00 na Biblioteca da Junta de Freguesia (Rua do Quelhas, 32).

8 Março @ 17:00
Fim: