Carregar Eventos

• Este evento já decorreu.

Mês do Idoso – Comemorações

10 Outubro @ 15:00 - 31 Outubro @ 21:00

Gratuito

1 de outubro marca o Dia Internacional do Idoso. Esta efeméride, instituída pela ONU, deve ser celebrada todos os dias, independentemente da data, e é por isso que, na Freguesia da Estrela, quisemos reservar o mês de outubro para os nossos seniores, disponibilizando várias atividades!

A dia 10 inauguram as exposições “Inspirações – Olhos de Olhar o Mundo” e “Não tenho tempo para ter idade“, patentes até o último dia do mês, na Academia Estrela (Rua do Quelhas, 32).
Teremos ainda um workshop de arte terapia, no dia 19.
O Grupo de Teatro da Estrela apresentará “Simplesmente Estrelita”, no dia 20.
A 24, acontece a Caminhada pela Saúde, em nome dos bons hábitos de vida.
A 27, é a vez do Grupo de Teatro Sénior e o Grupo Coral da Estrela demonstrarem os seus trunfos.
No último dia deste mês de comemorações, será lançado o livro “Paprika – Livro de Receitas do VisitARTE”, para fechar, em grande, o Mês do Idoso.

Como vê, há opções para todos.
Não perca pitada destes dias especiais!

10 Outubro @ 15:00
Fim: