Carregar Eventos

• Este evento já decorreu.

Grande Prémio da Estrela de Carrinhos de Rolamentos

10 Junho @ 9:30 - 19:00

€5-€10

Campeonato Nacional de Carrinhos de Rolamentos: da Praça São João Bosco ao Largo de Alcântara

No dia 10 de junho, sábado, a Freguesia da Estrela recebe um evento bem divertido e radical, para toda a família, e particularmente indicado para quem quiser experimentar andar e construir um carrinho de rolamentos.

Se trouxer o carrinho, a inscrição fica a 5 euros. Se quiser construir o carrinho no workshop, a inscrição fica a 10 euros, e no fim do Grande Prémio poderá levar o carrinho para casa.

O Grande Prémio vai disponibilizar as ferramentas e os meios necessários para quem quiser construir o seu carrinho de rolamentos e, acima de tudo, a competição irá evidenciar o desportivismo e a partilha em comunidade e em família.

Teste as suas capacidades de piloto e não perca a oportunidade de passar um dia fora do comum.

Inscrições abertas na Sede da Junta de Freguesia da Estrela (Rua Almeida Brandão, 39), ou aqui.

Leia aqui o Regulamento GP Carrinhos Rolamento.

Data:
10 Junho