Carregar Eventos

Exposição “Brincar Para Ser Feliz – Direitos da Criança, Utopias e Realidades”

7 Junho @ 8:00 - 15 Setembro @ 17:00

Gratuito

A exposição “Brincar Para Ser Feliz – Direitos da Criança, Utopias e Realidades” será inaugurada quarta-feira, 7 de junho, e estará patente ao público até 15 de setembro, na Biblioteca da Junta de Freguesia da Estrela.

A exposição focar-se-á tanto nos Direitos da Criança como nos Direitos a Brincar, e terá a Coleção de Bonecos de Madeira de Jorge Rua de Carvalho e ainda brinquedos tradicionais.

Também estarão expostos livros, documentos e painéis em torno deste tema e, para isso, ter-se-á em conta a obra de Almada Negreiros, António Torrado, Eugénio de Andrade, José Jorge Letria, José Saramago Miguel Torga, entre tantos outros…

Esta exposição é indicada para toda a família. Venha visitar-nos e aproveite para trazer os mais novos à biblioteca!

Biblioteca aberta de 2ª a 6ª das 10h às 19h e Sábados das 10h às 13h.

7 Junho @ 8:00
Fim: