Carregar Eventos

• Este evento já decorreu.

Do Museu ao Bairro da Madragoa – Especial Dia dos Museus

7 Maio @ 9:00 - 18 Maio @ 17:00

Gratuito

Damos início à 11.ª Temporada das Visitas do Museu ao Bairro da Madragoa no dia 18 de maio com a edição especial “Do Museu ao Bairro da Madragoa” – Especial Dia dos Museus”.

Acha que conhece bem Lisboa?
Calce os sapatos mais confortáveis e venha percorrer um dos bairros mais antigos da cidade, numa visita de descoberta pelas calçadas, becos e lugares escondidos do Bairro da Madragoa.
Um percurso único pelos segredos, a história, as gentes, os quotidianos e as vidas dos habitantes desta zona da cidade.

Esta 11.ª temporada de visitas é promovida pela Comissão Social de Freguesia da Estrela e terá início no próximo dia 18 às 15 horas no Museu da Marioneta (Rua da Esperança, nº 146).

As visitas, organizadas no âmbito do trabalho Sociocultural desenvolvido pela Comissão Social de Freguesia da Estrela têm contribuído, ao longo dos anos, com a preciosa cooperação de moradores (a Alma do projeto), para a (re)descoberta, valorização e reconhecimento deste Bairro Histórico da nossa cidade.

Visita indicada para adultos, de entrada gratuita mas sujeita a marcação prévia.
As inscrições devem ser efetuadas através do Museu da Marioneta: museu@museudamarioneta.pt  |  Telefone: 213942810.

7 Maio @ 9:00
Fim: