Carregar Eventos

• Este evento já decorreu.

À Descoberta de Lisboa – Palácios

1 Março @ 14:00 - 22 Março @ 17:30

€5

Março traz muitas surpresas para os nossos fregueses com idade igual ou superior a 55 anos.

Lisboa: a cidade das sete colinas. Uma cidade de tradição, uma cidade de beleza e encanto…
A iniciativa À Descoberta de Lisboa permite a exploração, descoberta e animação em visitas que o deixam ver a sua cidade com outros olhos, e com a mais agradável companhia.

Preenchemos o mês com 4 maravilhosas visitas a 4 palácios das nossas redondezas: Palácio Foz; Palácio O’Neill; Palácio Nacional de Mafra; Palácio Conde de Castro Guimarães.

Se quiser conhecer de perto estes 4 lugares incríveis, basta inscrever-se e vir passear connosco à Descoberta de Lisboa.

As inscrições decorrem somente entre 8 e 9 de Fevereiro e o bilhete para a visita aos 4 palácios tem o custo de 5 € (preço único).
Leve cartão de cidadão / bilhete de identidade e inscreva-se na Junta de Freguesia da Estrela, entre as 09h00 e as 15h00 (Rua Almeida Brandão, 39).

As visitas iniciam a 1 de Março e decorrem todas as quintas-feiras entre as 14h00 e as 17h30.
Não perca!

Visitas de Março: