Estrela continua a aventura nas Olisipíadas

No primeiro fim de semana de março decorreu uma das fases locais das Olisipíadas, com várias modalidades em prova.
Este evento, nos Salesianos de Lisboa, reconheceu a representação da Estrela nas modalidades de futebol e andebol, com crianças entre os 6 e os 14 anos.
No futebol estivemos representados com 2 equipas do Esperança Atlético Clube e 4 equipas da Academia Estrela.
Numa das equipas da Academia Estrela foram integrados também 3 alunos do Colégio O Nosso Jardim.
No andebol estiveram 9 atletas a representar a Estrela na equipa do Passos Manuel.
Foi um verdadeiro sucesso com 41 crianças a representar a Freguesia e a dar o seu melhor, com desportivismo, espírito de companheirismo e muita vontade em praticar as modalidades.
Assim, vale a pena…
É bom viver na Estrela!