Escola Fernanda de Castro e Escola 72 celebram o Dia da Mãe

Escola Fernanda de Castro e Escola 72 celebram o Dia da Mãe

MÃE, uma palavra doce e bonita com mil significados…

Nos primeiros dias de maio foram realizadas algumas atividades e preparados alguns presentinhos para comemorar o Dia da Mãe, esta efeméride tão especial, nas escolas Fernanda de Castro e N.º 72.
O dia para celebrar a mãe começou com um saboroso pequeno-almoço na Escola Fernanda de Castro e culminou num belo lanche na Escola 72, tudo na companhia das mães e dos amigos.

Os mais pequenos prepararam tudo com carinho e esmeraram-se de verdade nos deliciosos snacks e pratos que apresentaram, doces e salgados.
A apresentação já era incrível…mas os sabores não ficaram nada atrás!
Com opções tão saudáveis quanto saborosas foi elaborado um delicioso menu para que as mães pudessem desfrutar de tudo na melhor companhia possível.
Sumos naturais, panquecas com vários sabores para misturar, bolos verdes com flores comestíveis, espetadas salgadas, espetadas de fruta, gelatinas, tostas, pipocas…as opções eram imensas e o difícil era escolher!
Para além destas maravilhosas refeições, as crianças também ofereceram às mamãs algumas lembranças para que nunca esquecessem este dia especial e tiraram fotografias com os melhores sorrisos em molduras feitas a várias mãos para comemorar o dia.

Estes deliciosos momentos, dinamizados pelo PASE da Estrela, foram de comer e chorar por mais!
Muitos beijinhos a todos as mães!
*