Dísticos com validade prorrogada chegam a utentes das Zonas 027 e 028

Tal como anunciámos a semana passada, a EMEL já está a enviar, via-postal, novos dísticos a todos os residentes das zonas 027 e 028 que no ano passado requereram os mesmos antecipadamente, ficando estes com validade prorrogada até dia 31 de maio de 2018.

Luís Newton, Presidente da Freguesia da Estrela, obteve, ainda o ano passado, aprovação da Assembleia Municipal para o prolongamento da validade do dístico da EMEL nas zonas mencionadas.
Esta moção determinava que não se lesasse os visados em tempo de utilização e pagamento, o que permite que cada utente receba, por estes dias, um novo dístico com validade a partir da data de exploração e sem qualquer custo extra.

Se também adquiriu o dístico antecipadamente e não receber a carta nos próximos dias, ou se procura outro esclarecimento nesta matéria, deverá contactar directamente a EMEL.