Dia dos Avós no Jardim da Estrela

Dia dos Avós no Jardim da Estrela

Sabemos que os avós são as melhores pessoas do mundo e foi por isso que, na freguesia, quisemos marcar este dia.
Para homenagear as nossas avós e avôs organizámos, no Jardim da Estrela, um dia cheio de atividades para todos.

Na quarta-feira, entre as 10h00 e as 19h00, a Comemoração do Dia dos Avós concentrou-se junto ao quiosque-biblioteca do Jardim e para os nossos avós e netos estiveram disponíveis vários jogos tradicionais, de tabuleiro e muitas brincadeiras.
Foram também muitos os livros dispostos pelas mesas e pelo quiosque para todos lerem, desde histórias infantis, a livros sobre os avós.

Quando o relógio bateu as 5 da tarde, anunciou-se o momento de de tomar o chá, com um lanchinho a acompanhar, conforme se assistia a uma animação dramática muito divertida. Durante o lanche houve música popular para o gosto de todos e, sem ensaio, os nossos avós entoaram as letras com muita alegria e animação.
Também houve tempo para a leitura de histórias, atividades plásticas e desenhos para oferecer, lançamento do pião, jogo do burro, e, sobretudo, muitos miminhos para todos os avós e netos que por lá passavam.

Neste dia cheio de sol, a homenagem foi mais que merecida. Confirma-se, assim, o imenso valor de todos os nossos avós, e que, aqui na Estrela, todos os dias sejam dias para os celebrarmos.