XV Cine Lapa – lotação esgotada para uma sessão dupla

XV Cine Lapa – lotação esgotada para uma sessão dupla

Cinema ao ar livre é uma combinação maravilhosa, sobretudo se o ar livre for o Jardim da Estrela e o cinema ocupar as noites (ainda quentes) de setembro.
À semelhança dos anos anteriores, levámos pela 15ª vez a sétima arte ao jardim e oferecemos um serão de cinema, com entrada gratuita, a toda a família.
No entanto, e ao contrário do que estava previsto, surgiu um problema técnico inesperado e que não se tinha manifestado aquando dos ensaios, tendo sido detectado exatamente no momento em que se ia iniciar a projeção. Os técnicos da empresa e da JFE ainda procuraram solucionar essa situação, porém tal não foi possível.
Acabámos por projectar os dois filmes, “Jurassic World: Fallen Kingdom” e “Han Solo: Uma História de Star Wars”, na mesma noite, 8 de setembro, com um pequeno intervalo entre cada um.
Neste sentido, pedimos as nossas desculpas a todos aqueles a quem causámos incómodos e agradecemos a vossa total compreensão.
Apesar do inesperado, a Comunidade acolheu muito bem esta alteração de horários e participou com grande entusiasmo na iniciativa. O auditório ao ar livre encheu na noite de sábado para a exibição dos filmes de aventura e ficção científica.
Para todos os que estavam preocupados com os dinossauros em perigo de extinção, como para os seguidores de galáxias muito, muito distantes, acabou por ser uma noite muito bem passada, com um público curioso e de todas as idades, rodeado pelo cinematográfico cenário do Jardim da Estrela e com dois filmes que não deixaram ninguém indiferente, fosse pela aventura, pelo suspense ou pelas várias surpresas que deram outra vida àquele espaço verde.
O Cine Lapa é sem dúvida uma atividade de sucesso e promete repetir-se por muitos mais anos.
Até à próxima sessão!
*

Jurassic World: Fallen Kingdom | J.A. Bayona | 2018
Han Solo: A Star Wars Story | Ron Howard | 2018