Marcha da Madragoa mostra o que vale no Pavilhão Altice Arena

Marcha da Madragoa mostra o que vale no Pavilhão Altice Arena

A Freguesia da Estrela orgulha-se, hoje e sempre, da sua Marcha da Madragoa, que, doa a quem doa, verá sempre como campeã!

Estamos na 86ª edição das Marchas Populares de Lisboa e a nossa querida Marcha já não tem mãos a medir para tanto talento e tanta vontade de dar sempre o melhor! Depois da apresentação à Comunidade, no dia 26 de maio, com a Marcha a sair às ruas da Freguesia e recebendo o carinho dos moradores e apoiantes, mostrando bem a garra que sempre a caracterizou, foi altura de dar provas no pavilhão Altice Arena no Parque das Nações.

As senhoras sendo o sol, e os senhores sendo a lua, marcharam e exibiram uma performance maravilhosa, perante um público de apoio cheio de entusiasmo e orgulho.

Este ano, Teresa Guilherme é a madrinha e o actor Pedro Barroso é o padrinho, e todos nós somos necessários e toda a energia faz falta no apoio à nossa Marcha!

O próximo passo é a Avenida da Liberdade, na noite de 12 de junho, em plena celebração de festa, garra e talento. Estão todos convidados!
Marcha da #Madragoa #Respeito
*