À Descoberta da Estrela – Visita à Embaixada da China

À Descoberta da Estrela – Conheça a sua freguesia é uma iniciativa de entrada gratuita e oferece aos nossos fregueses, e a outros curiosos, um conhecimento mais profundo sobre um determinado edifício ou zona histórica da Estrela, com os seus vários recantos e tradições vivas.

A nossa Freguesia é rica em detalhes e manifestações artísticas de várias épocas.
Sabendo disso, fomos conhecer a Embaixada da China e fomos muito bem recebidos!
Reunimos todo o grupo – cerca de 35 pessoas –  e escutámos a história da Embaixada, do início até à actualidade, sabendo quem lá viveu e como existe, hoje, este edifício.
Também aprendemos alguns factos sobre a cultura chinesa, visitando as salas principais da Embaixada e o Jardim.

Obrigado a todos por esta maravilhosa visita e por este belo encontro entre a Comunidade e um belo palacete na Estrela.
Até à próxima descoberta!