2.ª Edição do concurso excecional e transitório de atribuição de fogos municipais a residentes nas freguesias do Centro Histórico, Arroios e Estrela

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou, no passado dia 24 de abril, a atribuição de cerca de 50 fogos ao segmento mais carenciado da população que esteja em risco de perder a habitação no prazo de um ano ou tenha perdido a habitação no ano anterior.

A Junta de Freguesia da Estrela irá disponibilizar apoio no processo de candidatura aos fregueses que se queiram candidatar e se enquadrem nas condições deste concurso.

Consulte aqui a proposta e as condições de acesso